Contato emergencial com o RDC
Instruções:
1. Quem pode usar: Apenas os administradores de servidores hospedados no RDC, cujos endereços eletrônicos tenham sido previamente informados à Central de Atendimento (cat@puc-rio.br).
2. Como funciona: O RDC monitora seus serviços por meio de acesso remoto e de sistemas de alarme automáticos. Além disso, o RDC mantém uma equipe de sobreaviso, nos fins-de-semana e feriados, no período entre 08:00h e 18:00h. Esta equipe poderá ser acionada para fazer frente a incidentes, que ocorram internamente à PUC-Rio, e que afetem o acesso aos serviços e sistemas corporativos.
Observação: nos dias úteis o contato deve ser feito somente através da Central de Atendimento (cat@puc-rio.br).
3. Como informar: A comunicação de incidentes deverá ser feita por meio de formulário.
4. Processamento do chamado: O chamado será processado durante o período acima assinalado (08:00h às 18:00h). Caso necessário, a equipe técnica fará contato com o solicitante para obter dados adicionais e, em qualquer circunstância, para informá-lo quanto às providências tomadas e andamento do serviço.