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Inclusão de usuário (Desatualizado)

O titular da unidade organizacional poderá solicitar a inclusão do usuário de acordo com as necessidades de suas atribuições. Os usuários poderão ser enquadrados nos perfis abaixo:

Perfil Padrão

Inclui acesso a:

Perfil Semi-aberto

Permite que o usuário atualize os programas previamente instalados em sua estação de trabalho. Aplica-se aos casos em que o titular da unidade organizacional entenda que o usuário necessita deste privilégio, por imposição de suas atribuições funcionais.

O solicitante deve estar ciente de que este privilégio, se mal utilizado, poderá comprometer a segurança da Intranet e, portanto, deve ser solicitado apenas se for absolutamente necessário.

O titular da unidade organizacional poderá solicitar também acesso à virtualização:

Virtualização

Permite ao usuário acessar os sistemas corporativos a partir de uma estação fora da Intranet. Aplica-se aos casos em que o titular da unidade organizacional entenda que o usuário necessita deste privilégio.

O solicitante deve estar ciente de que este privilégio, se mal utilizado, poderá comprometer a segurança dos dados da Universidade, uma vez que pode ser acessado fora da rede da PUC e, portanto, deve ser solicitado apenas se for absolutamente necessário.

O endereço de acesso, assim como login e senha, serão enviados através de carta protocolada, para o Departamento solicitante.

Para acesso aos sistemas corporativos (ex.: SAU, SGU), caberá ao usuário solicitar a conta de acesso diretamente à equipe responsável pelo sistema.

Caso o usuário já possua login/senha na Intranet, o mesmo deverá solicitar uma alteração de usuário através de formulário próprio.

Utilizar o formulário Inclusão de Usuário.

Observações: